13a Era: RPG Livro Básico

13a Era: RPG Livro Básico

Tentem imaginar um grupo de ótimos Game Designers, nomes como Rob Heinsoo (D&D 4ª) e Jonathan Tweet (D&D 3ª), que resolveram misturar os melhores elementos das edições de D&D com elementos narrativistas de jogos como Dungeon World e Fate core.
 
Não imaginem, conheçam 13ª ERA.

Um jogo onde cada classe tem uma mecânica única em um cenário que é moldado conforme se joga e onde a história do seu personagem é parte importante da mecânica do jogo. Um jogo onde o foco são as ações heroicas e a realidade é aquilo que deixa a história mais divertida. Um sistema de batalha dinâmico e rápido que não precisa de grid ou miniaturas e com um dos melhores textos já escritos.

Em 13ª Era você poderá ser um pirata imortal com a alma controlada pelo Dragão Azul, o elfo mais antigo do mundo ou um personagem que tem um coração mecânico anão no peito. Seja um herói único nesse fabuloso jogo de proporções épicas.

13a Era: RPG Livro Básico
R$139,00
Esgotado
13a Era: RPG Livro Básico R$139,00

13a Era: RPG Livro Básico

Tentem imaginar um grupo de ótimos Game Designers, nomes como Rob Heinsoo (D&D 4ª) e Jonathan Tweet (D&D 3ª), que resolveram misturar os melhores elementos das edições de D&D com elementos narrativistas de jogos como Dungeon World e Fate core.
 
Não imaginem, conheçam 13ª ERA.

Um jogo onde cada classe tem uma mecânica única em um cenário que é moldado conforme se joga e onde a história do seu personagem é parte importante da mecânica do jogo. Um jogo onde o foco são as ações heroicas e a realidade é aquilo que deixa a história mais divertida. Um sistema de batalha dinâmico e rápido que não precisa de grid ou miniaturas e com um dos melhores textos já escritos.

Em 13ª Era você poderá ser um pirata imortal com a alma controlada pelo Dragão Azul, o elfo mais antigo do mundo ou um personagem que tem um coração mecânico anão no peito. Seja um herói único nesse fabuloso jogo de proporções épicas.