7 Wonders

Lidere uma das sete grandes cidades do mundo antigo. Explore os recursos naturais de suas terras, faça parte da contínua marcha do progresso, desenvolva suas relações comerciais e demonstre sua força militar. Deixe sua marca na história da civilização com a construção de uma maravilha da arquitetura que transcenderá as eras.

Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III).

Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha.

Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda).

No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.

Confira o review deste jogo em  http://raccoon.com.br/2016/03/29/review-seven-wonders/ 

Componentes:
- 1 livro de regras; 
- 49 cartas da Era I; 
- 49 cartas da Era II; 
- 50 cartas da Era III; 
- 24 Moedas de valor 3; 
- 46 Moedas de valor 1; 
- 7 cartas de Maravilha;
- 46 fichas de Conflito; 
- 7 tabuleiros de Maravilha; 
- 1 caderneta para marcar os pontos; 
- 2 cartas para a versão com 2 jogadores.

7 Wonders
R$219,00
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Lidere uma das sete grandes cidades do mundo antigo. Explore os recursos naturais de suas terras, faça parte da contínua marcha do progresso, desenvolva suas relações comerciais e demonstre sua força militar. Deixe sua marca na história da civilização com a construção de uma maravilha da arquitetura que transcenderá as eras.

Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III).

Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha.

Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda).

No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.

Confira o review deste jogo em  http://raccoon.com.br/2016/03/29/review-seven-wonders/ 

Componentes:
- 1 livro de regras; 
- 49 cartas da Era I; 
- 49 cartas da Era II; 
- 50 cartas da Era III; 
- 24 Moedas de valor 3; 
- 46 Moedas de valor 1; 
- 7 cartas de Maravilha;
- 46 fichas de Conflito; 
- 7 tabuleiros de Maravilha; 
- 1 caderneta para marcar os pontos; 
- 2 cartas para a versão com 2 jogadores.