Jogo de Tabuleiro Alquimistas

Conhecimento, fama e riqueza podem ser encontrados nas obscuras profundezas do caldeirão.

De dois a quatro jogadores assumem os papéis de alquimistas competindo entre si para desvendar os segredos dessa arte mística. Pode-se ganhar pontos de várias maneiras, mas a maioria deles é ganha com a publicação de teorias — teorias corretas. E é aí que reside o problema.

Os jogadores adquirem conhecimento misturando ingredientes e verificando o resultado usando um aplicativo de leitura de cartas num tablet ou smartphone.

Deduzem como fazer poções que podem ser vendidas a aventureiros. Podem gastar moedas de ouro para comprar artefatos mágicos, que são muito poderosos, mas também muito caros.

A reputação dos jogadores melhora ou piora conforme suas teorias são e publicadas ou derrubadas. No final do jogo, a reputação é convertida em pontos. Também são atribuídos pontos por artefatos e privilégios. O jogador que tiver mais pontos vence.

Componentes:
- Manual de Regras;
- 22 Cartas de favor;
- 5 peças de privilégio;
- 18 Cartas de artefato;
- 8 peças de ingrediente;
- 2 cartas de assimbleia;
- 16 Cartas de Desconto;
- Tabuleiro De Dupla Face;
- 4 Tabuleiros de Jogador;
- 6 Cartas de Aventureiro;
- 8 Marcadores Alquímicos;
- 6 Marcadores de Conflito;
- 4 Triangulos de Resultado;
- 4 Escudos de Laboratório;
- 40 Cartas de ingredientes;
- Marcador de Jogador Inicial;
- Recipiente para Marcadores;
- tabuleiro de mestre do jogo;
- 104 Marcadores de Resultado;
- Bloco de Formulário de Dedução;
- 36 Marcadores de Moedas de Ouro;
- 24 Cubos de Plástico (6 de cada cor);
- 8 Miniaturas de Plástico ( 2 frascos de cada cor);
- 44 Marcadores de Selo de Aprovação (conjuntos de 11 de cada cor).

Ficha Técnica:
- 2 a 4 Jogadores;
- Idade 13 anos;
- Tempo de Execução: 120 min.

 

ALQUIMISTAS
R$369,00
ALQUIMISTAS R$369,00

Jogo de Tabuleiro Alquimistas

Conhecimento, fama e riqueza podem ser encontrados nas obscuras profundezas do caldeirão.

De dois a quatro jogadores assumem os papéis de alquimistas competindo entre si para desvendar os segredos dessa arte mística. Pode-se ganhar pontos de várias maneiras, mas a maioria deles é ganha com a publicação de teorias — teorias corretas. E é aí que reside o problema.

Os jogadores adquirem conhecimento misturando ingredientes e verificando o resultado usando um aplicativo de leitura de cartas num tablet ou smartphone.

Deduzem como fazer poções que podem ser vendidas a aventureiros. Podem gastar moedas de ouro para comprar artefatos mágicos, que são muito poderosos, mas também muito caros.

A reputação dos jogadores melhora ou piora conforme suas teorias são e publicadas ou derrubadas. No final do jogo, a reputação é convertida em pontos. Também são atribuídos pontos por artefatos e privilégios. O jogador que tiver mais pontos vence.

Componentes:
- Manual de Regras;
- 22 Cartas de favor;
- 5 peças de privilégio;
- 18 Cartas de artefato;
- 8 peças de ingrediente;
- 2 cartas de assimbleia;
- 16 Cartas de Desconto;
- Tabuleiro De Dupla Face;
- 4 Tabuleiros de Jogador;
- 6 Cartas de Aventureiro;
- 8 Marcadores Alquímicos;
- 6 Marcadores de Conflito;
- 4 Triangulos de Resultado;
- 4 Escudos de Laboratório;
- 40 Cartas de ingredientes;
- Marcador de Jogador Inicial;
- Recipiente para Marcadores;
- tabuleiro de mestre do jogo;
- 104 Marcadores de Resultado;
- Bloco de Formulário de Dedução;
- 36 Marcadores de Moedas de Ouro;
- 24 Cubos de Plástico (6 de cada cor);
- 8 Miniaturas de Plástico ( 2 frascos de cada cor);
- 44 Marcadores de Selo de Aprovação (conjuntos de 11 de cada cor).

Ficha Técnica:
- 2 a 4 Jogadores;
- Idade 13 anos;
- Tempo de Execução: 120 min.