Numenera: Escudo do Mestre

Numenera: Escudo do Mestre

“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia.”
Sir Arthur C. Clarke

O Escudo do Mestre de Numenera, existe apenas de forma impressa aqui no Brasil, foi desenvolvido para alcançar o gosto do jogador brasileiro que possui uma imensa paixão por escudos, e não é só isso, ele foi desenvolvido para ser um grande pacote de exclusividades, ele acompanha duas aventuras que também só foram impressas aqui no Brasil, é a única forma de se conseguir essas três raridades. Aproveitem enquanto podem, pois esse item raro possui pouquíssimas unidades.

O Escudo possui as mais importantes tabelas que o Mestre pode querer consultar. Abaixo também segue a descrição de cada aventura que acompanha o Escudo.

No Vale Púrpura
Nas profudenzas da selvageria do Nono Mundo esconde-se um vale solitário, inexplorado e primitivo. Mas algo agitou esse estranho lugar, e isso pode ser uma ameaça para a região inteira. Você teria coragem de descobrir o que é? Você teria o discernimento para entender a verdadeira natureza por de trás disso? Você teria sagacidade para superá-la?
A aventura começa com os personagens voltando para Sharash. Eles conseguiram capturar alguém para entregar à justiça: Sinter, a líder da Estrela de Aço. Ao escoltarem sua prisioneira pela Passagem de Cerdyn no caminho de volta para Sharash, eles encontram um acampamento abandonado. Parece ter sido o bivaque de alguns membros da Estrela de Aço — possivelmente alguns ainda leais a Sinter que queriam ajudá-la. Mas não há ninguém no acampamento, apesar de todas as tendas estarem no lugar.
Os PJs se perdem pelo Vale Púrpura, um lugar estranho onde o tempo e o espaço se distorcem. É lá que encontram o perseguidor pálido, uma criatura que os caça e os persegue pelo vale. A rota de fuga mais provável se dá com o auxílio de uma nobre chamada Lady Weiss, mas ela exige que os personagens matem o perseguidor pálido. Se os caçados puderem se tornar os caçadores, os PJs podem fugir do Vale Púrpura e voltar até Sharash com Sinter.

Vórtice
Vórtice é uma aventura de Numenera™ que se passa em praticamente todo o Nono Mundo. É perfeita para personagens iniciantes, e possui duas partes.
Parte 1: O Templo detalha uma pequeno vilarejo, uma estrutura estranha do passado, e um culto com um líder
nefasto.
Parte 2: Além do Vórtice surge outra estrutura do passado, ainda mais estranha, junto com um mistério tenebroso.
Vórtice é apresentada como um tipo de aventura “sandbox”. Em vez de guiar o Mestre por uma série de possíveis encontros, ela apresenta todos os personagens, locais e criaturas presentes na aventura, além de um encontro inicial. A partir daí, os PJs podem fazer o que eles bem quiserem.

Numenera: Escudo do Mestre
R$79,00
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Numenera: Escudo do Mestre

“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia.”
Sir Arthur C. Clarke

O Escudo do Mestre de Numenera, existe apenas de forma impressa aqui no Brasil, foi desenvolvido para alcançar o gosto do jogador brasileiro que possui uma imensa paixão por escudos, e não é só isso, ele foi desenvolvido para ser um grande pacote de exclusividades, ele acompanha duas aventuras que também só foram impressas aqui no Brasil, é a única forma de se conseguir essas três raridades. Aproveitem enquanto podem, pois esse item raro possui pouquíssimas unidades.

O Escudo possui as mais importantes tabelas que o Mestre pode querer consultar. Abaixo também segue a descrição de cada aventura que acompanha o Escudo.

No Vale Púrpura
Nas profudenzas da selvageria do Nono Mundo esconde-se um vale solitário, inexplorado e primitivo. Mas algo agitou esse estranho lugar, e isso pode ser uma ameaça para a região inteira. Você teria coragem de descobrir o que é? Você teria o discernimento para entender a verdadeira natureza por de trás disso? Você teria sagacidade para superá-la?
A aventura começa com os personagens voltando para Sharash. Eles conseguiram capturar alguém para entregar à justiça: Sinter, a líder da Estrela de Aço. Ao escoltarem sua prisioneira pela Passagem de Cerdyn no caminho de volta para Sharash, eles encontram um acampamento abandonado. Parece ter sido o bivaque de alguns membros da Estrela de Aço — possivelmente alguns ainda leais a Sinter que queriam ajudá-la. Mas não há ninguém no acampamento, apesar de todas as tendas estarem no lugar.
Os PJs se perdem pelo Vale Púrpura, um lugar estranho onde o tempo e o espaço se distorcem. É lá que encontram o perseguidor pálido, uma criatura que os caça e os persegue pelo vale. A rota de fuga mais provável se dá com o auxílio de uma nobre chamada Lady Weiss, mas ela exige que os personagens matem o perseguidor pálido. Se os caçados puderem se tornar os caçadores, os PJs podem fugir do Vale Púrpura e voltar até Sharash com Sinter.

Vórtice
Vórtice é uma aventura de Numenera™ que se passa em praticamente todo o Nono Mundo. É perfeita para personagens iniciantes, e possui duas partes.
Parte 1: O Templo detalha uma pequeno vilarejo, uma estrutura estranha do passado, e um culto com um líder
nefasto.
Parte 2: Além do Vórtice surge outra estrutura do passado, ainda mais estranha, junto com um mistério tenebroso.
Vórtice é apresentada como um tipo de aventura “sandbox”. Em vez de guiar o Mestre por uma série de possíveis encontros, ela apresenta todos os personagens, locais e criaturas presentes na aventura, além de um encontro inicial. A partir daí, os PJs podem fazer o que eles bem quiserem.